terça-feira, 16 de novembro de 2010

DIAS 46 A 58

Ok, sei que faz um tempo que não posto...mas tenho continuado os treinos conforme programado.

No final de semana passado fiquei em SP por conta de uma atividade na escola da Mari. Como no sábado ela ficou com a amiguinha em casa, não fui treinar para ficar com elas. Em compensação no domingo desci para treinar enquanto o Rubens ficou com as meninas.

Durante a semana treinei normalmente fazendo musculação e corrida. Tenho tentado ao máximo ficar na frequencia proposta nos treinos, mas é bem difícil. Tenho sentido algumas caimbras na batata da perna, mas tentei alongar bem.

No sábado descansei novamente pois o tempo estava bem chuvoso em Santos, mas no domingo o dia estava super agradável para treinar na praia, nem muito sol e nem muito frio. Perfeito! Fiz um treino de fartlek pois entrei na semana de choque deste mês. Deu mais de uma hora de treino e fiquei bem cansada.

Na segunda, que foi feriado descansei mas a canela estava doendo bastante. Hoje fiz um treino forte, entre 155- 165 bpm, mas minha canela doeu muito. Chegou a dar várias fisgadas. Tentei alongar um pouco, mas nunca é suficiente.

Vamos ver como a canela vai se comportar esta semana de treino de choque.

Até mais...

Hoje o treino foi

Nenhum comentário:

Postar um comentário