quinta-feira, 4 de novembro de 2010

DIAS 40, 41, 42, 43, 44, 44 E 45

Puxa...fiquei um bom tempo sem postar...culpa do feriadão!!! Mas nem por isso descuidei dos treinos.

Na sexta fiz o treino padrão 125/135 bpm...nada de mais. A novidade é que o Rubens estava em casa e foi comigo para a academia. Acabei ficando uns 50 min na esteira e depois fizemos uma sessão de alongamento juntos.

No sábado estava prometido o treino longo na praia, mas o tempo estava horrível, amanheceu chovendo para caramba em Santos e quando foi abrir o tempo já era final da tarde e estavamos na casa do meu cunhado vendo o jogo do Santos. Era ir treinar ou ir no cinema...adivinhem: escolhi o cinema que fazia milênios que não ia com o Rubens. Deixei o treino para domingo que estava programado descanso.

O domingo amanheceu lindo, não estava muito quente também. Fui votar e fui com o Rubens para a praia. Apesar do treino ser 125/135 bpm acompanhar o Rubens não é fácil e meu batimento ficou em 155 bpm na média. Fizemos os primeiros 30 min juntos, depois o Rubens foi dar uma corridinha e eu continuei no meu ritmo até completar 1h de treino. O ritmo da praia é diferente do da esteira, inclusive o impacto tbm, vc não percebe, mas quando voltei para casa estava bem cansada.

Na segunda fomos levar as meninas para tomar vacina e depois do almoço fomos passear um pouco. Acabamos indo até praia no final da tarde e apesar de não ter treino e estarmos com as crianças o ritmo do passeio foi bem forte, principalmente no final quando os bebês estavam com frio e fome...tivemos que literalmente correr para casa!

Na terça, feriado, o Rubens ficou com as meninas em casa e eu desci para a academia. Fiz o treino de musculação e demorei uns 45 min.

Na quarta eu não contava com a faxina da academia e não consegui fazer esteira, logo fiz o treino de rua, dando um voltinha pelo quarteirão. E haja ladeira!!!!

Hoje, quinta, fiz novamente o treino de musculação, mas dessa vez com batimento entre 145/165 bpm e aumentando o tempo entre os exercícios para 3 min. Fiquei bem cansada, e com a canela em frangalhos, mas é uma sensação ótima!!!

Na semana passada o Rubens aproveitou que tinha que cortar o cabelo no shopping e comprou dois pares de tênis novos para ele num preço excelente!!! Fui ver para mim e lógico que não tinha pois calço 36 e são os primeiros a sair...além disso só consegui achar Asics na promoção e eu me dou melhor com Mizuno. O negócio agora é esperar a próxima troca de coleção...

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário