quinta-feira, 28 de outubro de 2010

DIAS 37, 38 E 39

Na terça feira foi mais um dia de treino de musculação...só que me enganei com o treino programado. Ao invés de fazer o treino a 145 bpm fiz a 165 bpm...tudo bem...foi até bom pois foi bem puxado!!! Deu para fazer um treino forte e sair da academia com a sensação de dever cumprido. Acho que como treino de condicionamento este tipo de treino (aquece 10 min, corre/ fica na frequencia por 1 min, faz um exercício de musculação, 1 min na frequencia na esteira, outro exercício, e aí vai até terminar a série) é muito bom, mas como efetivo para musculação não deve fazer muito efeito.

Não fico dolorida, mas minha frequencia fica bem alta o tempo todo, saio bem suada e cansada. Pelo menos tenho queimado muuuitas calorias.

Ontem, quarta, foi dia de descanso. Mas mesmo assim tive um treino de resistência: supermercado para compra de mês. Mais de 2 horas de levantamento de peso, "empurramento" de carrinho, caminhada e resistência na fila! Fazia muito tempo que eu não fazia compra grande pois do final da gravidez para cá só me utilizei do sistema de delivery! Ah como era bom!!!!

Hoje foi treino de musculação novamente, mas dessa vez fiz a 145 bpm como mandava o treino. Que chato!!! É muito melhor da outra forma!!! Mas fiz da mesma forma. Foi um treino meio desanimado, mas amanhã tem intervalo aeróbico entre 125 e 135 bpm...o que tbm não é lá essas coisas pois acabo caminhando a maior parte do treino.

Sábado tem longo na praia!!! EBA!!! Vamos ver como vai ser...

Não sei se comentei, mas estou lendo um livro muito bom sobre corridas: A MARATONA DA VIDA, de Willian Douglas. Dei este livro para o Rubens no nosso aniversário de casamento e ele gostou tbm. Ele fala sobre como o Juiz/Autor fez seu treino para maratona de NYC, mas sobretudo falando sobre o aspecto psicológico, como foi sua preparação, o que precisa para se chegar lá...recomendo!

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário