segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DIAS 34, 35 E 36

Ainda sobre sexta, quando o Rubens chegou montamos meu novo treino com base no batimento. Foi muito bom fazer isso juntos. Depois coloco aqui o treino destas 4 primeiras semana.

Sábado foi dia de descanso...mas eu estava me sentindo muito bem por conta do treino de ontem. Foi dia de ir na escola da Mari pois tinha uma exposição de trabalhos das crianças. Estava tudo muito lindo! Mesmo indo almoçar no shopping depois comi só salada...nem deu muita vontada de comer doce. A corrida tem me animado a maneirar...isso é bom! A noite teve festa e sempre acabamos exagerando...

No domingo o Rubens ficou com as meninas e eu desci para a academia. Fiz um treino mais longo, 50 min, com batimento entre 145 e 155. Fui super cansativo e minha canela doeu bastante. A academia estava cheia, mas foi tranquilo, até parece que passou super rápido. Correr nao consegui pois meu batimento subia muito alto. Em menos de 30 seg correndo ele alcançava 155. Deu para andar bem rápido...aos poucos acho que meu condicionamento vai melhorando.

Hoje, segunda, o treino era de interval aeróbico, com batimento entre 125 e 135...não deu nem para suar! Andei a 5 na esteira e o batimento já batia no topo. Pelo menos fiquei 90% do treino na zona correta, de queima de gordura...mas foi chato por ser muuuuito devagar!

Amanhã é treino de musculação, o tempo na esterira é mais intenso...vamos ver como vai ser!

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário