quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DIAS 29, 30 E 31

Entrando na quinta semana...

No domingo quando estavamos subindo vim conversando com o Rubens. Conversamos que talvez devesse mudar meu treino para por batimento, para melhorar meu condicionamento.

Na segunda fui treinar, não consegui fazer o treino da quinta semana, não consegui correr 5 minutos direto. Falta pulmão, perna e canela...foi bem difícil. Fiquei muito frustada. Será que não irei conseguir meu objetivo??? O que mais preciso para chegar lá.

Na terça fiz só um aquecimento leve e um pouco de musculação. Preciso forçar mais a canela para fortalecimento.

A noite conversei com o Rubens sobre meu treino, ele acha mesmo melhor mudar meu treino para conforme o batimento. Ele falou para testar primeiro amanhã fazer o treino a 75% (135 bpm), na faixa de queima de gordura, para testar como estou. Falamos tbm da dor na canela, devo observar a minha passada, para ver se talvez não seja o tenis que estou usando.

Na quarta desci com o frequencimetro e fiz dez minutos de aquecimento/alongamento. Depois comecei o treino de 30' a 75%. Não passei de 5,5 na esteira e nem suei...achei que não foi muito bom e que isso indica que meu condicionamento está péssimo. A noite iremos conversar para ver como montar um treino para melhorar isso. Percebi também que o tenis não está muito legal para correr, apesar dele ser o meu mais novo e ser especial para corrida, com gel e etc, este Asics não é lá muito legal por ser de pisada neutra. Talvez eu precise de um para pisada supinada...amanhã irei usar o meu mizuno e ver como se comporta o pé e tornozelo.

Até amanhã...

Um comentário:

  1. Dica de percurso: http://www.webrun.com.br/ondepraticar/mapa/index/id/14662

    ResponderExcluir