domingo, 17 de outubro de 2010

DIAS 26, 27 E 28

Sexta feira fui para a academia perto da hora do almoço, fiz um treino leve de corrida e depois fiz um pouco de musculação. Fiz um pouco de exercício para a canela no trampolim. Doeu bastante, mas espero que tenha surtido efeito. Fiz tbm uma série de abdominais. Não posso relação da musculação pois ajuda bastante na corrida. O problema é que tenho muuuuita preguiça de fazer! Acho bem chato e monótono, mas não tem jeito...

Sábado, apesar da previsão do tempo ser de chuva em Santos, fez um dia lindo! Fui treinar na praia na hora do almoço. Estava bem cheia, várias pessoas correndo, andando e aproveitando. Dessa vez fui pelo calçadão mesmo e tentei correr prestando atenção na pisada: calcanhar/ponta. A canela doeu bastante, ainda mais pq para correr com o calcanhar tem que levantar um pouco o pé, o que força o músculo.

Hoje, domingo, tirei o dia para descansar do treino. O tempo está feio e o horário confuso por conta do início do horário de verão. Amanhã começo a quinta semana da planilha...Quero treinar uns dois dias de musculação após a corrida esta semana. Agora que a reforma da academia acabou definitivamente vai ficar mais fácil.

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário