sexta-feira, 22 de outubro de 2010

DIAS 32 E 33

Ontem e hoje fiz novamente o treino baseado no batimento cardíaco. Me parece que terei um bom resultado assim, melhor que com o outro treino.

Ontem, quinta, o meu treino foi intercalado esteira e musculação, com batimento em 165. Foi difícil conservar nesta faixa e o exercício foi bem intenso. Não sei se o frequencimentro que está ruim ou meu batimento é maluco mesmo, mas as vezes pulava de 132 para 175! Muito estranho!

O que foi muito chato foi o bip do polar...um saco! A outra pessoa que estava na academia até aumentou o volume da tv!

Fiquei bem cansada e "adrenalizada", foi difícil desacelerar depois do treino. Senti que valeu muito a pena...

Hoje o treino foi a 155 bpm, mas só na esteira. Acabei alternando corrida e caminhada para estabilizar o batimento, mas a esteira é ruim e demora para ir de uma velocidade para outra. Deu para treinar bem, com a paranóia de ficar olhando toda hora para o relógio, pq lógico que tirei o bip!

O treino tbm foi muuuuito bom, mas melhor foi a sensação de dever cumprido.

O mais legal é olhar no resumo do relógio de pois e ver registrado que a perda calórica foi de 500 cal! Acho que não deve ser real, mas que marcou isso, marcou!!!

Amanhã será o dia de descanso, no domingo irei tentar fazer um treino mais longo, de uma hora. Só não sei se na rua ou na academia mesmo.

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário